Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Política

Melhor Política

Se a Ana Leal quiser demite António Costa.

Sérgio Guerreiro, 04.03.20

2A587739-E7DC-4838-9C94-E168580FA9BA.png

Está na hora. Agora é que é. Se Ana Leal quiser,  António Costa ou pede desculpa ao Parlamento ou pede a demissão. E ela pode fazê-lo. Como ? Provando que há cerca de dez anos o actual Primeiro Ministro ligou para a redação da TVI a fim de despedir a jornalista. Se é grave que aquando ministro da administração interna António Costa fez o que Ana Leal diz que fez, disso não restam dúvidas. Mas é igualmente grave se Ana Leal, depois de dizer o que disse não o provar. Não basta dizer, tem que se demonstrar aquilo que se diz perante a gravidade desta história, sim porque isto é grave,  e é um  verdadeiro atentado ao Estado de Direito Democrático.

Depois de o Primeiro Ministro ter dito que era “MENTIRA” soletrando cada sílaba hoje no Parlamento quando o deputado André Ventura questionou António Costa se este ligou ou não para a redação da TVI para que esta despedisse Ana Leal, o Primeiro Ministro foi peremptório: “é MENTIRA” disse. Agora Ana Leal pode demostrar que António Costa mente.

Porque isto de dizer que é mentira quando pode ser verdade é grave. Mas somente dizer que não é, não o provando, é muito chato. 
Vamos estar atentos e ver do que pode ser capaz a jornalista do quarto poder e ver quem entalou quem.

 

Foto: Miguel Silva ( jornal o Sol)

 

61 comentários

Comentar post

Pág. 1/3