Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Política

Melhor Política

As mulheres também gostam de ter orgasmos!

Agosto 05, 2020

Sérgio Guerreiro

5A4551C1-8214-4715-9023-2B07F545218F.png

Todos sabemos que as mulheres por vezes fingem ter orgasmos e nós homens nem damos por isso ou então não queremos dar. Mas a culpa até pode ser nossa. 

As razões pelas as quais as mulheres fingem ter atingido o clímax podem ser várias, mas uma delas é para não nos desapontar e para ficarmos mais descansados, porque afinal ela até gostou, mas o gostar é uma coisa, ter um orgasmos ou vários, é outra.
 
Acho que as mulheres gostam de recordar a era da adolescência, daquela altura da descoberta, do toque misturado com o medo quando os nossos dedos percorriam os segredos mais íntimos de todose quando a pele tremia e os olhos ficavam virados do avesso. 
 
As mulheres gostam dos nossos dedos e da nossa boca a mergulhar na pele e por dentro dela, gostam, que nós homens, possamos sentir que estamos no caminho certo para o quase obrigatório coito, mas não é obrigatório essa parte, para muitas mulheres até  é dispensável mas é aceitável de bom agrado porque pode ser a nossa “recompensa”.
 
Mas há que inovar. 
Há que voltar atrás no tempo e provocar. Provocar sensações e ficar por vezes sem fôlego  numa sala de cinema por debaixo da saia ou das calças, seja lá o que for. Há que pedir um duche a dois e deixar a água a correr enquanto nós homens lhes lavamos as costas e vamos andando à descoberta de mais uma nova curva, há que parar o carro numa estrada qualquer longe de vistas alheias, e fazer amor ali mesmo. No fundo, voltar a ser virgem outra vez. 
 
Se antes o carro era a cama perfeita porque não tínhamos casa própria, agora que a temos não é preciso fazer sexo só lá. Há que recordar outros tempos e fazer sentir outra vez os olhos revirados e a pele a tremer. 
 
As mulheres também gostam de posições novas, de inovar, de sentir que nós homens trabalhamos naquele momento só para elas e para descobrir aquele ponto fraco sem que elas nos digam nada para não cairmos na tentação do marasmo e da rotina. Elas não são diferentes de nós. 

Será que nós homens queremos fazer sexo sempre na mesma posição e da mesma forma? Não. Nem nós nem elas
 
O relógio no feminino pode não estar muitas vezes certo com o masculino, mas elas também têm vontade de fazer sexo tal como nós e possivelmente mais vezes do que julgamos. Às vezes elas gostam mais forte, outras menos, outras rapidamente antes que alguém entre na casa de banho do restaurante ou antes que a porta do elevador se abra. 
 
E a falta de sexo bom e agradável, pode levar à traição por partes delas? 
Claro que pode. Nós fazemos o mesmo e elas são só iguais a nós. Nada é mais frustrante, na minha opinião claro está, do que não dar prazer ao outro. Não é brincar ao prazer, é dar continuidade ao prazer.

Elas precisam e gostam também de ter orgasmos tal como nós homens. 
 
Para que elas parem de fingir e nós ficarmos a pensar que até somos bons na cama, não podemos  adormecer depois de fazer sexo. Temos que fumar um cigarro e conversar. Conversar muito sobre sexo, sobre as fantasias de cada um tem e vão ver que é possível melhorar e descobrir que afinal não somos tão bons na cama como poderíamos pensar. 
 
Perguntem no fundo o que elas gostam e como gostam e certamente vão ouvir : “quero ter um orgasmo a sério”.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub