As mulheres também gostam de ter orgasmos!
Agosto 05, 2020
Sérgio Guerreiro
Todos sabemos que as mulheres por vezes fingem ter orgasmos e nós homens nem damos por isso ou então não queremos dar. Mas a culpa até pode ser nossa.
As razões pelas as quais as mulheres fingem ter atingido o clímax podem ser várias, mas uma delas é para não nos desapontar e para ficarmos mais descansados, porque afinal ela até gostou, mas o gostar é uma coisa, ter um orgasmos ou vários, é outra.
Acho que as mulheres gostam de recordar a era da adolescência, daquela altura da descoberta, do toque misturado com o medo quando os nossos dedos percorriam os segredos mais íntimos de todose quando a pele tremia e os olhos ficavam virados do avesso.
As mulheres gostam dos nossos dedos e da nossa boca a mergulhar na pele e por dentro dela, gostam, que nós homens, possamos sentir que estamos no caminho certo para o quase obrigatório coito, mas não é obrigatório essa parte, para muitas mulheres até é dispensável mas é aceitável de bom agrado porque pode ser a nossa “recompensa”.
Mas há que inovar.
Há que voltar atrás no tempo e provocar. Provocar sensações e ficar por vezes sem fôlego numa sala de cinema por debaixo da saia ou das calças, seja lá o que for. Há que pedir um duche a dois e deixar a água a correr enquanto nós homens lhes lavamos as costas e vamos andando à descoberta de mais uma nova curva, há que parar o carro numa estrada qualquer longe de vistas alheias, e fazer amor ali mesmo. No fundo, voltar a ser virgem outra vez.
Se antes o carro era a cama perfeita porque não tínhamos casa própria, agora que a temos não é preciso fazer sexo só lá. Há que recordar outros tempos e fazer sentir outra vez os olhos revirados e a pele a tremer.
As mulheres também gostam de posições novas, de inovar, de sentir que nós homens trabalhamos naquele momento só para elas e para descobrir aquele ponto fraco sem que elas nos digam nada para não cairmos na tentação do marasmo e da rotina. Elas não são diferentes de nós.
Será que nós homens queremos fazer sexo sempre na mesma posição e da mesma forma? Não. Nem nós nem elas
O relógio no feminino pode não estar muitas vezes certo com o masculino, mas elas também têm vontade de fazer sexo tal como nós e possivelmente mais vezes do que julgamos. Às vezes elas gostam mais forte, outras menos, outras rapidamente antes que alguém entre na casa de banho do restaurante ou antes que a porta do elevador se abra.
E a falta de sexo bom e agradável, pode levar à traição por partes delas?
Claro que pode. Nós fazemos o mesmo e elas são só iguais a nós. Nada é mais frustrante, na minha opinião claro está, do que não dar prazer ao outro. Não é brincar ao prazer, é dar continuidade ao prazer.
Elas precisam e gostam também de ter orgasmos tal como nós homens.
Para que elas parem de fingir e nós ficarmos a pensar que até somos bons na cama, não podemos adormecer depois de fazer sexo. Temos que fumar um cigarro e conversar. Conversar muito sobre sexo, sobre as fantasias de cada um tem e vão ver que é possível melhorar e descobrir que afinal não somos tão bons na cama como poderíamos pensar.
Perguntem no fundo o que elas gostam e como gostam e certamente vão ouvir : “quero ter um orgasmo a sério”.