A menina Inês que não mora num bairro social mas “gostava”.
Setembro 24, 2020
Sérgio Guerreiro
A Presidente de Câmara de Almada, Inês de Medeiros, segundo se percebeu diz que a vista do Bairro Amarelo “ é linda” sendo essa razão pela qual se mudaria" já amanhã" para o tal Bairro Social na cidade de Almada mas o que diz, atenção, diz a rir-se... Entretanto o amanhã é hoje e que se saiba a senhora ainda não se mudou para o Bairro Social com uma magnífica vista e será provável que não se mude.
Os problemas deste bairro social que é o quarto bairro mais perigosos do País, é análogo a tantos outros. Droga, desemprego , insegurança, etc... mas para a senhora Presidente o que interessa é a vista.
Não conhecer a realidade para uma Presidente de Câmara e pintar a miséria do seu município de arco íris é muito típico da esquerda, e se recuarmos no tempo tudo isto é muito parecido com os outros tempos.
Não interessa resolver a questão do Bairro Amarelo nem a pobreza que por lá anda, o que interessa mesmo é a vista.
E esta senhora, convém lembrar, foi a mesma que como deputada teria a sua morada em Paris onde certamente teria que ir ao fim de semana tratar da " bicharada " e ir às compras mas alguém lhe pagava as viagens porque o dinheiro não estica e nós percebemos isso.